TaNiA

Minha foto
Cachoeira do Sul, RS, Brazil
Acadêmica do Curso Educação do Campo.Professora estadual.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu Museu Imaginário...

Minha infância ocorreu toda no interior do município de Cachoeira do Sul...







Alguns brinquedos usados na infância ...





Brincadeiras de infância...






Atividades pela juventude...


                                  Banhos de açude...                         Bailes de salão...
                                Passeios a cavalo                              Torneios de várzea


Momentos que marcaram...


Novela Estúpido Cupido...


Músicas que marcaram...

Dia feliz - Ângelo Máximo
Doce, doce amor –José Augusto
Não se vá – Jane e Herondi
A Praça – Ronnie Von



Nascimento dos meus filhos...






Atividades docentes...

Ta ai uma passadinha RÁPIDA sobre a minha vida... Espero que gostem :p








Um comentário:

Lúcia disse...

Oi Tania...
Que legal! Lembraste dos teus alunos e com fotos lindas para homenageá-los...
Parabéns!!!
Ahhh...não lembro da novela "Estúpido Cupido"...acho que não era do meu tempoooo!!!rsrrrsrs
Bjs! Lúcia